Homem leva paulada na cabeça, vai para casa e morre dias depois; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 66 anos, identificado como Claudemiro Pereira da Silva, faleceu na quinta-feira (29/8), sete dias depois de ter sido golpeado na cabeça com uma paulada durante uma briga no Condomínio Vale dos Pinheiros, no Morro do Sansão, em Sobradinho 2.

De acordo com os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), no dia 23 de agosto, a vítima se envolveu em uma altercação na rua com outro homem.

No momento da briga, o agressor atingiu sua cabeça com um pedaço de madeira. O homem desmaiou, mas recuperou a consciência e recusou ser levado ao hospital.

Assista ao vídeo da agressão:

No entanto, uma semana após a agressão, na madrugada daquela quinta-feira, ele sentiu-se mal em casa, queixando-se de dores no peito e na cabeça, vindo a falecer.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso. A causa da morte está sendo apurada.

Conforme os investigadores, somente o laudo cadavérico será capaz de determinar se a vítima veio a óbito em decorrência do golpe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Trans fakes”: presas denunciam homens cis em celas destinadas a mulheres. Veja cartas

Por trás dos muros da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), conhecida popularmente como Colmeia, no Gama, uma metamorfose administrativa e penal está redesenhando...

Irmã de convento lamenta morte de freira assassinada no Paraná

Deonisia Diadio, colega de congregação da freira Nadia Gavanski, assassinada neste sábado (21/2) em Ivaí (PR), lamentou o ocorrido e relatou ao Metrópoles como...

CNJ intima TJMG sobre absolvição de homem acusado de estuprar menina

O corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, determinou neste sábado (21/2) a abertura de um procedimento com a finalidade de apurar a...