Garota de programa é presa por estuprar ex-namorado

Publicado:

Lidia Nayara de Azevedo (38 anos) foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário (29 anos).
A garota de programa é acusada de dopar e abusar do ex-companheiro, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.
Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas e só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, revelando ter recebido fotos e vídeos, com a garota de programa mostrando a sessão de abusos sexuais.
Dentre outras coisas, Lidia teria inserido dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado, tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.
A acusada foi presa temporariamente pelo crime de estupro e transferida para o sistema prisional. Contra ela há registros de tentativa de homicídio e roubo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia lidera inadimplência em faculdades no Nordeste

ENDIVIDAMENTO Levantamento da Serasa mostra que 174,5 mil estudantes baianos têm débitos com instituições...

Doações de órgãos aumentam 39% na Bahia, mas não suprem fila de transplantes

SETEMBRO VERDE Melhoria nos números ainda está longe de atender as 3.820 pessoas da lista de espera no estado A doação...

‘Deflagramos uma das maiores operações da história contra o crime organizado’, diz Lewandowski

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, anunciou uma operação de grande escala contra o crime organizado, focando em esquemas envolvendo...