Bela Gil revela reação ao descobrir volta do câncer da irmã, Preta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Bela Gil, 36, contou como reagiu ao descobrir que o câncer de sua irmã, Preta Gil, 50, havia retornado.

 

A cozinheira entrou em desespero ao receber a notícia pela própria Preta, por telefone. “A Preta estava me ligando de vídeo, e eu estranhei. Atendi e ela me contou da reemissão, de todo o caso, e eu desabei, chorei. Fiquei muito desamparada e chocada”, admitiu ela, na edição da última quarta-feira (4) do programa Saia Justa (GNT).

Segundo Bela, sua comoção era tamanha que Preta precisou se encarregar de consolá-la. “Ela dizia, com aquela força: ‘Não, irmã, está tudo bem, vai ficar tudo bem!’ Ela neste momento está levantando a bola para gente. É impressionante, sabe? Sou apaixonada pela minha irmã, desde pequena.”

Bela entende que a fé tem sido um apoio fundamental para a cantora neste momento difícil. “A Preta é uma mulher muito forte, de muita fé. Está sempre com a mamãe Oxum ao lado, Nossa Senhora, e eu não tenho dúvida de que ela usa deste amparo para atravessar este momento de turbulência, que é o câncer na vida de uma pessoa. Tem também uma equipe médica maravilhosa, família apoiando, e esse amor todo que é fundamental.”

Leia Também: Preta Gil relata dificuldades após retirada do reto

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Kannalha confirma Alinne Rosa e Rachel Reis em nova edição de ‘Ensaio do Maridão’

O cantor O Kannalha tem shows confirmados no segundo dia do Ensaio do Maridão, no dia 29 de janeiro, às 19h, na Praça...

Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar

Em tour pelo Oriente Médio, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deve se reunir com figuras importantes de países da região. Entre eles, os...

A Dama defende união de mulheres no pagode baiano e se considera referência: “Quando penso em pagode feminino, pensam na Dama”

Em um gênero ainda dominado por artistas masculinos, a baiana A Dama se firma como referência feminina no pagode e defende a união...