Os grupos políticos dos principais candidatos ao cargo de Prefeito de Prado nessas eleições municipais se confrontaram na noite desta quinta-feira (05), no bairro São Brás.
Houve tumulto, com troca de empurrões, agressões verbais e físicas. A confusão aconteceu quando apoiadores dos dois lados se encontraram, nas proximidades do Supermercado Viny Lar, durante atividades de campanha dos dois lados. A coincidência de rotas foi o estopim para o conflito, que por muito pouco não terminou em tragédia, com uma briga generalizada.
A situação só foi controlada com a intervenção da turma do deixa disso. A tensão aumenta à cada dia entre os dois grupos políticos, tornando o pleito politico ainda mais acirrado. As equipes de campanha de ambos os candidatos ainda não comentaram o episódio.
Vestida de amarelo e com adesivos da campanha de Wilsinho Brito, uma apoiadora política de seu grupo político, com uma pedra na mão, manifesta o intento de até matar o candidato adversário, Gilvan Produções. Em outro vídeo gravado, também é possível ver o arremesso de latinhas na direção oposta. Não dá pra afirmar qual dos dois grupos arremessou.
No encerramento da atividade política do dia, Gilvan Produções lamentou o incidente, oportunamente pedindo calma à seus apoiadores e para que evitem provocações e o confronto direto.
Do outro lado, Wilsinho Brito também lamentou, ao emitir uma nota de repúdio pelo ocorrido.
Comentários Facebook