1.518 policiais militares estarão presentes no policiamento e desfile do 7 de Setembro em Salvador

Publicado:

A Polícia Militar da Bahia estará presente nas comemorações do 202° aniversário da Independência do Brasil, neste sábado (7), com o efetivo de 1.518 policiais, entre ações de policiamento e agrupamento de desfiles. 

A força de segurança informou que serão empregados policiais militares ao longo do trajeto do desfile, nos principais corredores de tráfego, nos acessos ao evento, nos pontos de ônibus e estações de transbordo. O policiamento reforçado na região seguirá até o término da celebração com o Grito dos Excluídos, no bairro do Campo Grande, e seguirá até a Praça Castro Alves. 

DESFILE 

Os PMs que integram as unidades operacionais, administrativas, de ensino e da reserva remunerada (veteranos) irão desfilar, assim como alunos e ex-alunos dos Colégios da Polícia Militar (CPM) e da creche da instituição. A frota de veículos será representada por viaturas históricas, motocicletas, caminhões, motos náuticas e bases móveis. 

A Banda de Música Maestro Wanderley desfilará executando marchas e dobrados e o público deve assistir aos cães do Batalhão de Choque, ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), aos cavalos do Esquadrão de Polícia Montada, ao sobrevoo da aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e aos policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe), e da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) utilizando trajes camuflados. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha da CEPIA em Salvador defende direitos reprodutivos e combate aborto inseguro

A organização Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação (CEPIA) realizará em Salvador, nos dias 4 e 5...

Rosto de Maya Massafera infecciona após cirurgia no maxilar: ‘Não consigo parar de chorar’

A influenciadora Maya Massafera compartilhou nas redes sociais que está enfrentando uma infecção no rosto após uma cirurgia para remodelar seu maxilar. Em...

Fátima Bernardes revela por que se preocupou com saída de Bonner do JN

Após 29 anos à frente do Jornal Nacional, William Bonner se...