O empenho do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em apoiar a reeleição do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), vai além de caminhadas conjuntas e gravações de programas de TV. Também inclui articulações políticas, reuniões com lideranças empresariais, jantares e até participação em cultos religiosos.
Mesmo com a agenda intensa, Nunes não consegue participar de todos os eventos de campanha ao lado do governador. Nessas ocasiões, Tarcísio destaca os “atributos e resultados” do prefeito, conforme relatado por um aliado, enfatizando ações conjuntas nas áreas de habitação, segurança pública, revitalização do centro e combate à Cracolândia, entre outros.
Segundo aliados, o governador aproveita parte do tempo para alertar sobre os riscos que, na sua análise, a cidade enfrentaria caso Guilherme Boulos (PSol) ou Pablo Marçal (PRTB) vençam a eleição de outubro, já que Nunes está tecnicamente empatado com ambos nas pesquisas de intenção de voto.
No último fim de semana, durante um evento na Assembleia de Deus de Perus, Tarcísio fez referências indiretas ao influenciador, estando ao lado de Nunes, que foi seu convidado. Em outros cultos, o governador compareceu sozinho, mostrando seu apoio de forma diversificada.
Compartilhe esse artigo:
Facebook Comments