Ex-técnico do Vitória, Ricardo Silva é levado a delegacia após acusação de estupro

Publicado:

O Treinador que foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Vitória em 2010, Ricardo Silva, foi levado à delegacia nesta quarta-feira (11) sob a acusação de estupro. Tanto o ex-treinador quanto a suposta vítima foram encaminhados à 9ª Delegacia Territorial, localizada na Boca do Rio.

Em comunicado, a Polícia Militar afirmou que a denúncia partiu da mãe da suposta vítima. O órgão também esclareceu que o suposto crime não teria ocorrido nesta quarta-feira, mas em uma data anterior.

A equipe do Bahia Notícias tentou entrar em contato com Ricardo Silva, porém, até o momento, não obteve resposta. Em uma entrevista à TV Record, o ex-treinador negou as acusações, afirmando que as relações foram consensuais.

“Vou sempre dizer a verdade, pois estão me acusando injustamente. Tudo isso é uma grande mentira, realizamos as coisas com consentimento, e ainda falam sobre nós. Essa situação é absurda, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar”, declarou Ricardo Silva antes de ser levado para a Central de Flagrantes.

Além de ter sido treinador do Vitória em 2010, Ricardo Silva permaneceu no clube até 2012. Posteriormente, teve passagens por Botafogo-BA, ASA, Bahia de Feira, Galícia, Jacuipense, Serrano-BA, Jacobina, Atlântico-BA e Jequié.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso: fraude de “Baby 10” levou policial civil do DF para a cadeia

Após sete anos de sua primeira investigação, Luiz Paulo Silva dos Santos, conhecido como “Baby 10”, está novamente sob os holofotes da Polícia...

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...