O noivo da manicure Kelliane Pereira dos Santos, a qual foi atingida por um avião de pequeno porte em Teresina (PI), detalhou como aconteceu o acidente que ocorreu no último domingo (8). Ele, que preferiu não se identificar, e sua noiva estavam em uma moto no momento que foram atingidos pela aeronave. Kelliane foi atingida no capacete e segue no hospital em estado grave.
Em entrevista à TV Clube, o homem contou que o momento foi desesperador. Ele desabafou afirmando que pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local, mas que na verdade só queriam filmar e tirar fotos das vítimas do acidente.
“Foi desesperador, [eu] pedindo ajuda. Porque hoje em dia, infelizmente, esse pessoal só quer saber de fazer filmagem, fazer vídeo. E eu desesperado, pedindo ajuda, gritando. É uma situação que não desejo a ninguém”, relatou.
O noivo de Kelliane disse que o acidente poderia ter sido mais grave, mas que o casal teve “sorte” após o impacto do avião ter sido menor após a aeronave colidir com um van antes de atingi-los. O homem também relatou ter feito uma manobra para poder não ser acertado em cheio pela asa do avião.
“A nossa sorte foi que essa van estava na nossa frente. Ela amorteceu todo o impacto. O avião bateu com a asa esquerda na van e rodou para o nosso sentido, para o nosso rumo. Eu tive uma reação de puxar um pouco para o lado, ele ia pegar a gente também, creio que lateral, de cheio e a gente conseguiu passar por baixo da asa, mas ainda acertou no capacete dela”, afirmou.
O CASO
Na manhã de domingo, um avião de pequeno porte caiu na região do bairro Lourival Parente, em Teresina, Piauí, deixando duas pessoas gravemente feridas. Antes de cair, a aeronave colidiu com uma van de passageiros e uma moto que estavam na rodovia.
Testemunhas relataram que o piloto estava tentando realizar um pouso forçado na BR-316 quando colidiu com a van e a moto. Perdeu o controle do avião, girou na pista e, em seguida, atingiu uma estação de ônibus.
Comentários Facebook