Datena avisou uma semana antes que gostaria de agredir Marçal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena avisou desde a segunda-feira passada (9/9) que gostaria de ter agredido o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), o que acabou acontecendo no domingo (15/9).

O Marçal, sem apresentar nenhuma proposta para melhorar a vida do paulistano tem insistido em agredir verbalmente seus adversários, à todo tempo buscando se tornar vítima e ganhar com a comoção. Conseguiu levar uma cadeirada. Os mediadores de debate já deveriam ter se antecipado ao que aconteceu, repreendendo o candidato Marçal sobre suas agressões verbais e buscando mantê-lo na apresentação de propostas. Deu no que deu.

A declaração de Datena foi dada após o debate da TV Gazeta, realizado no domingo (8/9), quando o apresentador chegou a sair de seu púlpito e partir para cima de Marçal. Naquele encontro, porém, ele não chegou a encostar no ex-coach.

Em sua participação no podcast Flow, um dia depois de ter se aproximado de Marçal na TV Gazeta, Datena foi questionado se tinha se arrependido de ter ameaçado o adversário. Ele respondeu que se arrependia de não ter completado a agressão.

“Eu só me arrependi de não ter subido lá e enchido aquele cara de porrada”, disse Datena no podcast.

Nesse domingo (15/9), o tucano avançou para cima de candidato do PRTB durante o debate promovido pela TV Cultura, em São Paulo. A confusão começou após Marçal questionar quando o tucano vai abandonar a carreira política.

Marçal chamou Datena de “arregão”, e o apresentador de programa policial reagiu atirando uma cadeira no ex-coach. Na sequência, o debate foi para o intervalo comercial, que durou aproximadamente 10 minutos.

Na volta, o mediador do debate, jornalista Leão Serva, anunciou que Datena tinha sido expulso e que Marçal havia pedido para sair do encontro a fim de receber atendimento médico. O ex-coach foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

As próximas pesquisas vão nortear quem mais saiu vencedor nesse debate.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Câmera registra momento que médico mata dois colegas a tiros em São Paulo

Novas imagens de câmeras de segurança detalham a tragédia ocorrida na noite desta sexta-feira (16) em frente a um restaurante de luxo na...

Médico que matou colegas de profissão já foi preso por racismo. Vídeo

Resumo SEO: Barueri, Grande São Paulo, viveu um episódio violento quando um médico de 44 anos matou dois colegas na noite de sexta-feira...

Vereador Duda Sanches se manifesta após morte de Alan Sanches

A morte de Alan Sanches, médico e homem público, comoveu familiares, amigos, políticos importantes e a sociedade baiana. O vereador Duda Sanches (União)...