Homem é acusado da morte das filhas e mulher de comentarista da BBC

Publicado:

Nesta segunda-feira, um homem de 26 anos foi formalmente acusado de assassinar a esposa e as duas filhas do comentarista da BBC, John Hunt, em um violento ataque na residência da família, localizada em Hertfordshire, Inglaterra.

 

De acordo com informações da Sky News, o suspeito, Kyle Clifford, também enfrenta acusações de sequestro e posse de armas ilegais. Clifford deverá comparecer hoje ao Tribunal de Westminster para responder pelas acusações.

O crime, ocorrido em 9 de julho, resultou nas mortes de Carol Hunt, de 61 anos, e de suas filhas Louise, de 25, e Hannah, de 28. As investigações foram intensas e detalhadas, como ressaltou o inspetor-chefe Nick Gardner, da Unidade de Crimes Graves que abrange as regiões de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire. “Nos últimos meses, trabalhamos incansavelmente para coletar o máximo de provas e determinar todas as circunstâncias envolvidas nesse trágico incidente”, afirmou Gardner, em entrevista citada pela Sky News. O inspetor reconheceu a complexidade da investigação, que demandou tempo para chegar ao estágio atual das acusações.

No dia do ataque, Kyle Clifford invadiu a casa em Bushey, Hertfordshire, e atacou as três mulheres com um arco e flecha. Após o crime, ele fugiu do local, mas foi encontrado pelas autoridades cerca de 24 horas depois, próximo a um cemitério. A operação de captura não envolveu troca de tiros, mas Clifford foi hospitalizado em estado grave após ser detido.

O caso segue em julgamento, e a expectativa é de que mais detalhes sejam revelados durante a audiência no Tribunal de Westminster.

Leia Também: Comentador da BBC volta ao trabalho após homicídio da mulher e filhas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA e China estão ‘muito perto’ de alcançar acordo sobre o TikTok

Em uma atualização importante sobre as negociações comerciais entre os Estados Unidos e a China, o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, declarou...

Suposto assassino de Charlie Kirk vivia com parceira trans, declara governador de Utah

O governador de Utah, Spencer Cox, confirmou que o suspeito de assassinar o ativista de direita Charlie Kirk, Tyler Robinson, de 22 anos,...

Trump renova pedido de demissão de diretora do Fed em tribunal de apelação dos EUA

Neste domingo, 14 de setembro de 2025, o governo de Donald Trump apresentou um novo pedido de emergência a um tribunal de apelação...