Suspeito de estuprar e matar bebê de 1 ano é linchado e queimado vivo no Amazonas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 48 anos, suspeito de estuprar e matar um bebê de um ano e seis meses, foi linchado e depois queimado pela população da cidade de Jutaí (Amazonas), localizada a 751 km de Manaus, na manhã desta quinta-feira (19).

O homem havia sido preso pela Polícia, na quarta-feira (18), após se apresentar na delegacia e confessar os seus delitos. Na noite anterior, a mãe da criança havia registrado o desparecimento da filha, enquanto dormia.

Equipes policiais realizaram diligências, colheram depoimentos e analisaram imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou esclarecer, em menos de 24 horas, que a criança havia sido vítima de estupro e de homicídio.

Durante o interrogatório do suspeito, a população, revoltada com o ocorrido, cercou e invadiu o prédio da delegacia e, apesar dos esforços das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil, o suspeito foi retirado do local pelos populares.

Arrastado até a rua, o homem foi espancado e, em seguida, queimado. Enquanto o suspeito estava em chamas, populares continuaram a violentá-lo com pedaços de madeira. Transmissões ao vivo, bem como gravações do ocorrido, circulam pela internet desde então.

Equipes da Polícia Civil do Estado foram enviadas ao município para garantir a segurança da cidade. As forças policiais já iniciaram investigações para identificar os responsáveis pelo linchamento, que poderão ser punidos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...

Homem acusado de liderar fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

O homem acusado de liderar a fuga de 16 detentos no Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de 2024, foi preso no Rio...