A voz do conhecido programa de rádio Almoço à Brasileira se calou para sempre, na madrugada desta sexta-feira (25). Deixa esposa (Mariza) e filhos (Maira e Pablo).
No final do último mês de maio, Ramiro Guedes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde chegou com desconforto respiratório (falta de ar), baixa saturação no sangue e comprometimento nos rins e pulmões.
Um mês lutando pela vida, o radialista não resistiu aos sintomas da covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, que já tirou a vida de mais de 500 mil brasileiros.
Ramiro Guedes ficou muito conhecido depois de se mudar de Teófilo Otoni/MG para Teixeira de Freitas, na década de 90, para trabalhar na Rádio Caraípe, primeiro como diretor, depois como apresentador do Almoço à Brasileira, onde atuou por 26 anos.
Com problemas de saúde, diagnosticado com o diabates, acabou tendo um dos dedos amputados, inclusive, com complicações, sendo necessária internação hospitalar.
Essa é mais uma morte que deixa à todos com profundo sentimento de tristeza.
HIST?RIA – Nascido em 12 de março de 1948, na casa de N.º 07, da Rua das Flores, em Teófilo Otoni (MG), além da Caraípe FM, foi presença marcante na Rádio Câmara de Teixeira de Freitas e imortal na ATL ?? Academia Teixeirense de Letras.
? considerado um dos maiores mestres da comunicação social da região, dirigiu os principais veículos de imprensa do extremo sul da Bahia.
Culturas que encantam: A Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento realizou o projeto pedagógico "Culturas Que Encantam: Honrando Nossas Raízes" nesta quarta-feira (27)....
Comentários Facebook