VÍDEO: Câmera de segurança registra morte de ex-ator da Globo em Trancoso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vídeo inédito obtido pelo Radar News, parceiro Bahia Notícias, mostra momento em que ex-ator da globo é assassinado em Trancoso. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Na gravação da câmera da segurança é possível ver o momento da morte do DJ João Rebello.

Em meio a gravação, João estaciona o carro em uma rua próxima à Praça da Independência, uma área movimentada da cidade. Enquanto realiza a manobra, dois homens em uma moto se aproximam e param ao lado do veículo. O bandido na garupa saca uma arma e dispara várias vezes pela janela.

Após disparar, passa a arma para o comparsa, que também efetua mais disparos. Rebello morreu no local, atingido por diversos tiros. Logo após o ataque, os assassinos fogem.

A Polícia Civil acredita que o ataque tenha sido planejado e considera a possibilidade de vingança. Com isso, a hipótese de confusão com outra pessoa que tinha um carro semelhante, sugerida por amigos e familiares, é descartada por ora. Nas redes sociais, mãe da vítima disse lamentar o nível de violência local.

“Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, escreveu.

Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. 

Confira o vídeo:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...