Defesa Civil de São Paulo confirma quarta morte após temporal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Defesa Civil de São Paulo confirmou a quarta morte causada pelos fortes ventos e chuvas em São Paulo. Segundo a entidade, agora a vítima foi uma morte de uma mulher de 25 anos em Jundiaí, no interior paulista. A jovem foi encontrada no interior de um automóvel após as águas na região baixarem.

O estado de São Paulo tem sofrido com fortes temporais causadas por um ciclone que atinge o sul do país e os vizinhos Uruguai e Argentina.

De acordo com informações publicadas pela Agência Brasil, por conta da intensidade dos ventos, 48 pessoas foram desabrigadas no interior do estado.

Aeroporto de Congonhas ainda não recebeu chuvas intensas e opera normalmente para pousos e decolagens. Contudo, segundo a concessionária Aena, 25 decolagens foram canceladas por ajustes de malha aérea das companhias aéreas, refletindo impactos das chuvas da véspera.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Auditor depõe à PF e confessa acesso “acidental” a dados de familiar de ministro do STF

Alvo de operação da Polícia Federal (PF) nessa terça-feira (17/2), o auditor-fiscal da Receita Federal Ricardo Mansano de Moraes afirmou, em depoimento preliminar, que...

Abordagem carinhosa: Criança cumprimenta policiais durante carnaval de Salvador

Uma criança chamou a atenção ao cumprimentar uma guarnição da Polícia Militar (PM-BA) nesta terça-feira (17). O encontro ocorreu enquanto uma equipe fazia patrulhamento...