Campanha vitoriosa de Ricardo Nunes em SP conta com liderança baiana na estratégia e no marketing político

Publicado:

O tempero baiano realmente é um diferencial dentro do marketing político. Uma prova disso, foi a exitosa campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que contou com a liderança do publicitário e estrategista político, Bruno Cartaxo. O baiano foi responsável por  comandar a equipe criativa e participou das estratégias e decisões políticas.

Braço direito de Duda Lima, considerado o principal marqueteiro de Nunes, Cartaxo se fixou em São Paulo desde novembro de 2023. Comemorando o resultado, o publicitário baiano destacou os desafios de uma campanha com repercussão nacional, onde teve de tudo: cadeirada, soco e apagão. 

“Foi muito trabalho e aprendizado, em que tive o privilégio de trabalhar com uma equipe incrível, capitaneada pelo Duda Lima, um cara extremamente competente, que, literalmente, deu sangue por essa vitória”, afirmou o publicitário baiano.

Cartaxo reforçou o legado da Bahia no marketing político nacional. Como exemplo,  ele citou nomes de peso dentro do setor, como os de Geraldo Walter, Duda Mendonça, João Santana, Nizan Guanaes, Fernando Barros, Sidônio Palmeira e Maurício Carvalho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investidores dizem ter sido enganados por construtora Vitacon na aquisição de imóveis de habitação social em SP

Um grupo de investidores que adquiriu imóveis do programa Habitação de Interesse Social (HIS) da construtora Vitacon, localizado no bairro de Moema, zona...

Inema libera construção de nova ponte na BA-671 em comunidade de Itaju do Colônia, no sul da Bahia

O Governo da Bahia anunciou a liberação para a construção de uma nova ponte na BA-671, ligando Itaju do Colônia à localidade de...

Deslizamento de encosta deixa uma pessoa morta e destrói casas em Arraial d’Ajuda

Na madrugada do último sábado (25), um deslizamento de encosta no bairro São Brás, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, resultou na morte de...