Eduardo Bolsonaro critica Capitão Alden e dá “conselhos” após postagem com ex-presidente: “Assuma seu erro”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A briga entre os membros do PL baiano e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ganhou um novo capítulo após o parlamentar direcionar ataques ao baiano Capitão Alden (PL). Em meio a “clima de guerra” no partido, o deputado baiano publicou uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais, gerando críticas de Eduardo, que chegou a sugerir ao parlamentar da Bahia para “assumir seus erros”.

“Como todo mundo que dá mancada, foi até o presidente tirar uma foto. Se a intenção foi me bypassar e dizer que não há problema com ele – mas apenas comigo – lamento informar: no PSL, outros adotaram esta mesma estratégia e não deu certo. Esta conduta mostra que você não aprendeu nada. Se há o reconhecimento de uma liderança, via de regra, somos nós que seguramos o rojão para ele, não o contrário. O presidente está visivelmente constrangido nesta foto”, escreveu Eduardo.

O deputado de São Paulo também voltou a relacionar Alden com a apresentadora da Rádio Brado, Vanessa Moreira, que tem tecido críticas a Bolsonaro em seus familiares durante programação do veículo. Além disso, Eduardo para Alden “provar sua lealdade” com ações.

“Meu humilde conselho é: 1-Assuma seu erro; 2-Não leve até JB para gravar vídeo eleitoral quem tem relação com esse tipo de “crítico intergalático” padrão Vanessa – impressionante que eu tenha que falar isso; 3-Prove ao seu eleitor, COM AÇÕES E NÃO COM FOTOS, sua lealdade. Você tem 2 anos para ser vitorioso nesta estratégia, mas quem julgará serão os baianos”, disse Eduardo.

WhatsApp%20Image%202024 10 31%20at%2016.45.04.

A BRIGA DO PL BAIANO 

Na semana passada, Eduardo Bolsonaro realizou um “exposed” envolvendo a ex-candidata ao Senado pelo PL da Bahia, Raíssa Soares, e o deputado estadual baiano Diego Castro (PL) após discussão nas redes sociais com a apresentadora Vanessa Moreira.

Eduardo questionou a apresentadora em relação ao suposto recebimento no total de R$ 2 milhões via verba do gabinete de Diego Castro e por meio da campanha de Raíssa Soares, quando foi candidata em 2022. Segundo o deputado federal, a quantia é advinda do PL.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 15 anos desaparece após sair para academia em Salvador

Gabriela, uma adolescente de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de sábado (10), após sair de casa informando que iria para a...

Terceiro suspeito de envolvimento em morte de guarda municipal é preso em Camaçari

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, 41 anos, foi preso neste domingo (11) em Camaçari, durante...

VÍDEO: Wagner Moura é homenageado em Hollywood por atuação em “O Agente Secreto”

Wagner Moura recebeu, em Hollywood, um prêmio de tributo no Astra Awards pela atuação em O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho. Durante...