Quem era Felipinho da NH, maior ladrão de carros do Rio e morto por PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um policial militar do Rio de Janeiro matou, no sábado (2/11), Luiz Felipe Medeiros Lage, conhecido como “Felipinho da NH”, um dos maiores ladrões de carga e carros no país. O PM estava à paisana quando se envolveu em um tiroteio com o criminoso.

Felipinho era da favela de Nova Holanda, no Rio, o que rendeu no nome as iniciais NH. Em vídeos postados nas redes sociais, o bandido postava se exibindo antes de assaltos.

Foi também pelas plataformas que o assaltante mostrou a recuperação após ser baleado em uma troca de tiros.

Ele era tido como o maior ladrão de carros da capital fluminense e tinha quase 200 anotações na ficha criminal. Além dos roubos, já tinha matado dois policiais militares.

No sábado, Felipinho foi morto por um policial à paisana durante uma tentativa de roubo na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

O criminoso era parte do “Bonde do Fantasma”, uma quadrilha que se estende por todo o estado do Rio de Janeiro. Felipinho atuava em atividades ilegais, especialmente nas Linhas Vermelha e Amarela e na Baixada Fluminense.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de furtos é preso pela PM no bairro da Graça, em Salvador

Polícia Militar prende suspeito de furtos na Graça – A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar itens de nutrição e produtos...

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....