Homem tranca três crianças e cachorro e ateia fogo em casa no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um homem de 29 anos foi preso suspeito por tentativa de homicídio após atear fogo em uma casa com três crianças e um cachorro dentro, na QNO 20, Conjunto 15, em Ceilândia, nessa quarta-feira (6/11).

As vítimas foram resgatadas por vizinhos e passam bem. Filhas de uma prima do suspeito, as crianças têm 11, 7 e 3 anos.  Segundo a Polícia Militar (PMDF), o criminoso trancou as crianças e o cão no imóvel.

Segundo testemunhas, o homem, visivelmente alterado, ateou fogo em um colchão dentro da casa. O objetivo seria ferir a prima.

Testemunhas salvaram as crianças e impediram a fuga do homem. Policiais do 10º Batalhão da PMDF foram acionados para o local.

O homem foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com Alzheimer é preso por matar esposa com marretadas na cabeça

Uma mulher de 64 anos foi morta após ser atingida na cabeça com golpes de marreta pelo marido, de 79 anos, no Parque...

Defesa de ex-presidente do BRB nega contradições em depoimentos sobre caso Banco Master no STF

O advogado Clwebver Lopes afirmou ao STF que não houve contradições relevantes entre os depoimentos de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco de...

Família lamenta a morte de Oscar Maroni aos 74 anos: “Deixou história”

A família de Oscar Maroni confirmou a morte do empresário aos 74 anos nesta quinta-feira, 31 de dezembro. Maroni ficou conhecido por comandar...