Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de matar indígena em Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

trala

Porto Seguro: Nesta quarta-feira, 06 de novembro de 2024, a Polícia Civil, por meio das equipes da DT Trancoso e DEIC/DELTUR, cumpriu mandado de prisão preventivo contra Lígia dos Santos Conceição, 22 anos, apontada como uma das autoras do homicídio do indígena Renilton Pinheiro.

Lígia foi presa na Aldeia Velha de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro. A vítima, Renilton Pinheiro, foi morta a tiros dentro de sua casa em 13 de setembro de 2024. As investigações apontam que Lígia estava acompanhada de quatro homens armados, sendo um deles identificado como Edineilson Sirino Pesca, vulgo “Caqui”, que ainda está foragido.

Durante a prisão, o companheiro de Lígia, Leonardo Conceição Santos, 26 anos, tentou atacar os policiais com uma arma branca. Ele foi atingido no braço por disparo de arma de fogo e socorrido ao hospital da cidade. Leonardo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra agentes do Estado.

O mandado de prisão de Lígia dos Santos Conceição foi devidamente cumprido e será comunicado ao Poder Judiciário. A Polícia Civil continua as investigações para prender os demais envolvidos no homicídio.

Por: Liberdadenews/Ascom

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagens mostram momento em que ex atira e mata técnica de enfermagem. Vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, efetuou disparos contra a residência da ex-companheira,...

Mulher é presa acusada de estupro contra criança de 2 anos no carnaval de Salvador; câmeras ajudaram na identificação

Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8), suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança, de dois...