Atlético de Alagoinhas anuncia contratação de nova comissão técnica do clube

Publicado:

Com 5 contratações de vez, o Alagoinhas anunciou, nesta quinta-feira (7), a nova comissão técnica do clube. O time nomes para os cargos de supervisor técnico, auxiliar, coordenador técnico, preparador físico e preparador de goleiros. 

O novo membro do Carcará, Willy, já passou por clubes como Vasco, Avaí e Paraná, nos mais de 20 anos de experiência no futebol e no futsal. Já o auxiliar Rodrigues, possui bagagem por ter atuado no Náutico, Vitória e mais alguns clubes do Pernambuco e da Paraíba. 

O coordenador Ferreira foi campeão Baianão da Série A com o Colo-Colo de Ilhéus em 2005 e, também, possui trabalhos no Vitória, assim como no Flamengo de Guanambi. 

Rodrigo Mariano, novo preparador físico da equipe, chega com a experiência de ter representado o Náutico, Campinense-PB e Botafogo-PB e, assim como Matheus Câmara, o preparador de goleiros, chegaram no Alagoinhas para preparar os jogadores para os duelos do Campeonato Baiano de 2025. 

A Federação Bahiana de Futebol ainda não revelou o calendário do próximo ano. As equipes que participarão da primeira divisão do torneio serão: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Barcelona de Ilhéus, Colo-Colo, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense, Porto-BA e Vitória. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia altera meta e contrato para requalificação do TCA tem aditivo de R$ 7,4 milhões

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), sob a alçada da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), acaba de formalizar um...

Trabalhador rural é morto após discussão por gaiola de passarinho na Bahia; suspeito foi preso em flagrante

Na pacata zona rural de Eunápolis, um desentendimento aparentemente trivial transformou-se em tragédia no último sábado. Florisvaldo de Jesus Santos, conhecido como Índio,...

Opinião: Jerônimo tem prazo para cumprir promessas e deixar de ser somente abraços e afagos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem até o final de 2025 para se forjar como uma força eleitoral imbatível nas próximas eleições. Essa...