Bruno Gagliasso se pronuncia após ser acusado de calote por corretor

Publicado:


Depois de Marco Antônio Pinheiro afirmar ter sido vítima de um calote dado por Bruno Gagliasso, o ator decidiu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez. O corretor de imóveis recebeu aval para vender uma mansão da família, avaliada em R$ 25 milhões. No entanto, o valor da comissão, cerca de R$ 3 milhões, não foi pago, de acordo com o profissional.

“São inverídicas, infundadas e irresponsáveis as informações de que o nosso cliente deixou de pagar comissão supostamente devida para um corretor de imóveis”, esclareceu a defesa de Bruno, representada pelos advogados Mariana Zonenschein e José Luis Oliveira Lima.

Os especialistas seguiram explicando: “A venda do imóvel foi intermediada por outro profissional e o valor inicial da comissão foi pago conforme o contrato”.

Por fim, Zonenschein e Oliveira Lima afirmaram que irão acionar Marco Antônio Pinheiro na Justiça por calúnia:

“As acusações contrárias são difamatórias e seu autor responderá criminal e civilmente pelas inverdades, além de uma representação ética perante o Conselho Regional de Corretores de Imóveis”, concluíram.

Na última segunda-feira (11/11), prints de uma suposta conversa entre o corretor e Gagliasso veio à tona. Na troca de mensagens, o marido de Giovanna Ewbank dá aval para que o profissional barganhe o valor da propriedade.

Bruno Gagliasso 12
6 imagens

Giovanna Ewbank se emociona ao assistir peça sobre racismo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso interpreta o traficante João em Operação Maré Negra - Metrópoles
Bruno Gagliasso é ator
Bruno Gagliasso em Santo
1 de 6

Bruno Gagliasso

2 de 6

Giovanna Ewbank se emociona ao assistir peça sobre racismo

Bruna Bedran/Divulgação

3 de 6

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Foto: Victor Chapetta/Agnews

4 de 6

Bruno Gagliasso interpreta o traficante João em Operação Maré Negra – Metrópoles

Prime Video/Divulgação

5 de 6

Bruno Gagliasso é ator

Reprodução/ Globo

6 de 6

Bruno Gagliasso em Santo

MANOLO PAVÓN/NETFLIX

“Ele curtiu?”, questionou a Marco, se referindo ao jogador Paolo Guerrero, que atuava no Flamengo na ocasião em que se interessou pelo imóvel. “P*ta que pariu, tenho que convencer minha esposa, ver se ela topar [vender a propriedade]”, completou.

Logo em seguida, Gagliasso conta que conseguiu persuadir Giovanna: “Eu já convenci minha esposa a vender, agora é com você, tá com você. Pede 25 [vinte e cinco milhões], mas consigo baixar”, argumentou.

Bruno ainda fez um pedido para Pinheiro, alegando que iria precisar de uma nova acomodação. “Você vai ter que me ajudar a arrumar um lugar, hein?!”, comentou.

print bruno gagliasso 34551016 compressed scaled
2 imagens

Bruno Gagliasso é acusado de calote por corretor de imóveis

1 de 2

Bruno Gagliasso é acusado de calote por corretor de imóveis

Reprodução

2 de 2

Bruno Gagliasso é acusado de calote por corretor de imóveis

Reprodução

A negociação teria acontecido em abril deste ano, conforme informações de Daniel Nascimento. Porém, Guerrero desistiu da proposta feita por Marco Antônio. Mas, um tempo depois, fechou o negócio com um vendendo conhecido de Bruno Gagliasso, através de outra imobiliária.

A polêmica começou depois do artista revelar que não repassaria a comissão para Marco Antônio Pinheiro, uma vez que a conclusão da venda foi feita por outra pessoa. O caso repercutiu publicamente no último dia 5.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fugitivo da UPA é identificado em novo furto de moto no Bairro São Sebastião em Prado

Na madrugada de quinta-feira, 17 de julho, um furto audacioso abalou a tranquilidade do bairro São Sebastião, em Prado. Por volta das 4h,...

TRT-BA condena clínica de emagrecimento ao pagamento de danos morais por assédio moral: “era chamada de gorda”

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) recententemente deu um importante passo ao condenar a Clínica de Emagrecimento Lúcia Cruz Ltda a...

CNJ determina apuração de possível fraude registral em caso de grilagem de terras na Bahia

Uma nova investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pode trazer à tona uma trama de grilagem de terras na Bahia, especialmente em...