São Paulo — O soldado da Polícia Militar de São Paulo (PMESP) Henry Harrison da Silva, morreu eletrocutado durante o atendimento a uma ocorrência de roubo em residência na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu nessa terça-feira (12/11). O PM chegou a ser levado para o Hospital São Mateus, não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da corporação, o policial militar — pertencente à 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano — sofreu uma descarga elétrica acidental após encostar em um fio de alta tensão.
Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que o soldado Harrison estava na corporação desde 2019 e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Polícia Militar do Estado SP (@pmesp)
“Perder um irmão de farda é uma das dores mais profundas que carregamos e, hoje, mais do que nunca, nos unimos para honrar a memória e a coragem do Sd PM Harrison, que deixa esposa, três filhos e um legado de amor à profissão. Pedimos que se unam a nós em pensamento, em respeito à sua vida e ao seu sacrifício, desejando que a força e o conforto alcancem sua família e todos aqueles que, diariamente, cumprem essa missão”.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que quatro homens — de 30, 32, 37 e 38 anos — foram presos na ocorrência.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela), como tentativa de furto, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão e entrega de objeto e morte acidental.
Comentários Facebook