Kat Torres, ex-influenciadora e modelo condenada por tráfico humano e exploração sexual, venceu o concurso “Miss TB 2024” no Complexo Prisional Feminino Talavera Bruce, localizado em Bangu, Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 14 de novembro. O concurso contou com a participação de aproximadamente 390 detentas com bom comportamento, e a escolha de Kat foi feita com base em sua performance no evento realizado dentro da prisão.
Kat Torres, que cumpre pena por tráfico humano e crimes relacionados à exploração sexual, foi condenada a oito anos de prisão. Sua história ganhou destaque internacional após investigações do FBI, em 2022, que a associaram ao desaparecimento de duas mulheres nos Estados Unidos. As investigações apontaram que as vítimas estariam em sua residência no país.
Antes de ser presa, Kat ganhou notoriedade nas redes sociais como “guru espiritual”, oferecendo cursos de coaching com valores que variavam de R$ 73 (mensal) a R$ 700 (anual), e acumulando centenas de milhares de seguidores. Ela também foi vinculada ao recrutamento de mulheres para trabalharem em um clube de strip-tease, onde as vítimas, segundo relatos, eram forçadas a cumprir longas jornadas de trabalho sob ameaça de “amaldiçoá-las” caso se recusassem.
Comentários Facebook