Mulher de 70 anos e supeito morrem em tiroteio envolvendo a PMSP

Publicado:


São Paulo — Um tiroteio envolvendo a Polícia Militar (PM) e um suspeito de roubo terminou com dois mortos e dois policiais feridos na manhã deste domingo (17/11), na Vila Santa Catarina, na zona sul de São Paulo. Uma das pessoas atingidas pelos disparos é uma mulher de 70 anos, que não resistiu ao ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois policiais militares foram baleados enquanto atendiam uma ocorrência. “Os PMs realizavam o acompanhamento a um veículo roubado quando houve o confronto. Na ação, dois policiais militares foram feridos e socorridos ao Hospital Saboya”, diz, em nota. A unidade de saúde fica a aproximadamente 1,5 km.

A SSP também afirma que o suspeito morreu no próprio local do tiroteio. “Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas uma mulher de 70 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu”, diz.

A secretaria afirma que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e está no local dos fatos. “Mais detalhes serão fornecidos após o término do registro”, diz, em nota.

Moradores da região publicaram vídeos nas redes sociais mostrando a situação após o suposto confronto que terminou com a morte da mulher de 70 anos, que não teve a identidade divulgada até a publicação da reportagem.

Nas imagens, PMs cercam o local onde ocorreu o tiroteio, nas proximidades da Rua Franklin Magalhães, na comunidade do Vietnã.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escócia: risco de protestos mobiliza megarrede de segurança para Trump

Na noite de sexta-feira, Donald Trump aterrissou na Escócia, onde, entre compromissos diplomáticos e negociações comerciais, também buscou seu refúgio no golfe. No...

Série de ataques da Rússia à Ucrânia com drones e mísseis mata 3

Na calada da noite do último sábado, a Rússia desferiu um ataque devastador à Ucrânia, utilizando uma combinação de drones e mísseis que...

Oruam se torna alvo de inquérito de tentativa de homicídio por jogar pedras em policiais

O rapper Oruam, de 25 anos, tornou-se o centro de uma investigação de tentativa de homicídio após um incidente explosivo envolvendo a polícia....