Suspeito de morte de delator do PCC escapa de operação policial

Publicado:

Um suspeito de participar da trama que executou Antônio Vinícius Gritzbach, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiu da Polícia Civil de São Paulo em uma operação, na manhã desta terça-feira (19), que almejava cumprir um mandado de prisão.

O alvo da operação policial é suspeito de ser um dos olheiros do crime organizado no atentado contra o delator do PCC, no dia 8 de novembro. 

A Polícia acredita que o homem esteja no Rio de Janeiro e tenha escapado em função do vazamento do mandado de prisão, que inicialmente estava previsto para a próxima quinta-feira (21) e foi antecipado.

Os integrantes do PCC envolvidos no crime teriam recebido um sinal de dentro do aeroporto para o momento adequado de ação, segundo informações da investigação obtidas pela Folha de São Paulo.

“A ação levou sete segundos. Foi planejada, ensaiada e sincronizada com o sinal de alguém dentro do saguão”, explicou a delegada Ivalda Aleixo, titular do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em São Paulo, mas os materiais apreendidos estão em sigilo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça proíbe transporte de lotação por vans em Porto Seguro

Uma recente decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou o modelo de transporte por lotação em Porto Seguro, afetando diretamente o...

Fraude no INSS: Mais de 55 mil baianos já aderiram a acordo de ressarcimento

A fraude no INSS tem sido um desafio significativo, mas uma luz se acende para os aposentados e pensionistas baianos. Mais de 55...

Participante de quase 300 kg desistiu de dieta em Quilos Mortais

Aos 39 anos, Angie, que pesava impressionantes 292 quilos, encontrou-se aprisionada por seu próprio corpo. Imobilizada e dependente de sua família para as...