Número de mortos por serial killer de Maceió pode chegar a 18 pessoas, diz polícia

Publicado:

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a possível conexão de Albino Santos de Lima, de 42 anos, com até 18 homicídios. O homem, conhecido como o serial killer de Maceió (AL), já confessou oito assassinatos e, por meio de exames balísticos, foi ligado a mais dois, totalizando 10 vítimas entre outubro de 2023 e agosto de 2024. As informações são do G1.

Os crimes ocorreram nos bairros Ponta Grossa e Vergel do Lago, onde Albino vivia e atuava. A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que há suspeitas de seu envolvimento em outros oito assassinatos cometidos entre 2019 e 2020, em outra região de Maceió. Esses casos, antes arquivados, serão reabertos.

As investigações apontam que Albino registrava os homicídios em um calendário no celular, indicando as datas em que os crimes ocorreram. “Ele tinha o padrão de marcar no calendário a data dos homicídios que praticava, o que reforça as suspeitas sobre os casos de 2019 e 2020”, detalhou a delegada.

Albino foi preso em 17 de setembro em sua residência, no bairro Ponta Grossa, onde também cometia os crimes. A polícia segue aprofundando as investigações para determinar a extensão de suas ações e confirmar se ele está de fato ligado às 18 mortes sob análise.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa por exercer ilegalmente a profissão de dentista em consultório clandestino em Goiânia

Uma mulher foi presa em flagrante por desempenhar a função de dentista sem autorização, em um consultório clandestino em Goiânia. A detenção ocorreu...

Entenda o polêmico projeto que prevê câmeras em escolas públicas do DF

O projeto de lei que permite a instalação de câmeras de segurança com áudio em escolas e creches públicas...

TRF1 acata recurso da OAB-BA e derruba limitação à cobrança de honorários advocatícios

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) tomou uma decisão...