Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo
Há mais em um sugar daddy do que aparenta, de acordo com um estudo recente que analisa as relações entre homens mais velhos – ricos – e mulheres significativamente mais jovens, que dependem deles financeiramente.
Para iniciantes, o relacionamento não é necessariamente uma questão de dinheiro, de acordo com um relatório da revista sugar daddy “Sociological Perspectives”, que identificou sete variações de “dois tipos de sexo por dinheiro a totalmente platônicos”.
“Embora os acadêmicos tenham se concentrado no sugar em várias partes do globo, os relacionamentos nos Estados Unidos foram sugar daddy amplamente ignorados”, disse Maren Scull, um dos autores. “Os poucos estudos, que tratam desses arranjos nos Estados Unidos, geralmente os enquadram como uma forma de prostituição.”
O relatório baseia-se em 48 entrevistas que Scull conduziu com mulheres de todo o país que tiveram um relacionamento entre sugar daddy pais e filhos e identifica acordos desde a prostituição ao namoro compensado, companheirismo compensado, namoro sugar, amizades sugar, amizades sugar, amizades com benefícios e amor pragmático. ?
“Sempre que leio um artigo sobre sugar daddy ou baby, muitas vezes vejo a mesma inclinação sensacionalista: as mulheres estão desesperadas, estudantes universitárias famintas se prostituindo”, disse Scull, professor assistente de sociologia da Universidade do Colorado em Denver. uma afirmação. “Como alguém que estuda desvio, eu sabia que havia nuances mais importantes nesses relacionamentos.”
A conclusão de sua análise é que tais relacionamentos são variados e, muitas vezes, atendem a diferentes necessidades, tanto psicológicas, quanto físicas. A ideia sugar daddy, de que é essencialmente uma troca complicada de bens e dinheiro por um serviço físico, está desatualizada, de acordo com as descobertas de Scull.
“Amizades sugar”, por exemplo, envolvem uma interação mais platônica. Um passo adiante seria “amizades sugar com benefícios”, nas quais os parceiros não se vêem exclusivamente, mas se envolvem em algum nível de intimidade física, enquanto os mais velhos, o homem financia um estilo de vida mais luxuoso para a mulher mais jovem. “Namoro sugar”, como o termo pode sugerir, espelha um relacionamento tradicional mais de perto.
Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.
Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.
Comentários Facebook