Indiciamento pela PF não interrompe férias de Bolsonaro na praia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito do golpe, na última quinta-feira (21/11), mas isso não alterou seus planos de férias na praia. Ele está aproveitando um descanso com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e outros familiares em Sãn Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Bolsonaro chegou ao local na segunda-feira (18/11) e pretende retornar a Brasília somente na terça-feira (26/11).

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro está hospedado na propriedade do ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL), que é proprietário de uma pousada em São Miguel dos Milagres.

Bolsonaro muda de casa

Recentemente, Bolsonaro se mudou para uma casa nova em Brasília. A mudança, segundo apurou a coluna com aliados do ex-mandatário, ocorreu há cerca de três meses.

A nova residência fica no mesmo condomínio, no bairro Jardim Botânico, onde Bolsonaro morava desde que voltou do seu período de autoexílio nos Estados Unidos, após deixar a Presidência.

De acordo com aliados, o ex-mandatário se mudou para uma casa maior, na rua atrás da residência anterior. Bolsonaro se queixava que a casa antiga era pequena e sem privacidade.

O ex-presidente reclamava de ter que dividir com a esposa, Michelle, o mesmo espaço para trabalhar. Por vezes, a disposição dos cômodos da casa teria inviabilizado reuniões.

A residência anterior chegou a ser alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal em maio de 2023. O imóvel tinha cerca de 400 metros quadrados, divididos em dois andares.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relator da PEC da Segurança busca Centrão e ministro da Justiça

PEC da Segurança: Mendonça Filho busca consenso para acelerar votação O relator da PEC da Segurança, Mendonça Filho (União Brasil-PE) vai buscar o apoio...

Foragido, líder das “influencers do bagulho” é preso pela Interpol na Suíça

Considerado foragido desde abril de 2024, Rodrigo dos Santos Martins, apontado como o líder da rede vinculada aos “influencers do bagulho”, foi preso...

Os gastos da CPMI do INSS com despesas de investigados e testemunhas

A CPMI do INSS, criada para apurar fraudes nos descontos indevidos do benefício, registrou gastos elevados com diárias, passagens e deslocamentos em 2025....