Fisiculturista de 28 anos morre após sofrer parada cardíaca no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O fisiculturista e empresário José Mateus Correia, de 28 anos, faleceu na noite de sexta-feira (22/11), em Águas Claras, após sofrer uma parada cardíaca. Ele era conhecido por compartilhar dicas e conquistas nas redes sociais relacionadas ao fisiculturismo.

jose mateus correia

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por um amigo de José Mateus, que o levou ao quartel de Águas Claras. Os militares constataram a parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso. Após mais de uma hora de tentativas, a morte foi confirmada com a presença de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Familiares expressaram sua tristeza pela perda, com palavras de carinho e gratidão. Um irmão declarou: “Você foi incrível, obrigado por tudo. Te amo”. Outro familiar escreveu: “Descanse em paz, Mateus. Você será sempre nosso campeão.”

*Reprodução de fotos das redes sociais de José Mateus Correia.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Biblioteca Mário de Andrade: tesouros furtados de Matisse e Portinari

Um roubo durante a manhã deste domingo (7/12) na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, resultou na subtração de obras de arte...

Suspeito morre ao tentar roubar casal de idosos no bairro de Piatã; policial à paisana interrompeu ação

Um homem foi morto a tiros neste sábado (6), em Piatã, Salvador, enquanto tentava assaltar um casal de idosos. O crime...