Eduardo Paes e Sergio Moro trocam ofensas em rede social: “Aqui você não cresce! Lixo!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e o senador Sergio Moro (União-PR) trocaram ofensas nas redes sociais. Paes chamou Moro de “lixo” e de “exemplo do que não deve ser o Judiciário”.

A discussão começou quando Moro respondeu a uma publicação de Paes que criticava uma “tentativa” do juiz Marcelo Bretas de amenizar a indiciação de Bolsonaro e outras 36 pessoas pela tentativa de golpe e assassinato do presidente Lula.

Paes chamou Bretas de “delinquente” e compartilhou uma captura de tela da postagem do juiz. Moro respondeu dizendo que os amigos de Paes que ele prendeu eram “delinquentes”.

Bretas chamou Paes de “palhaço” e disse que sua hora vai chegar. Paes afirmou que Moro e Bretas são um “exemplo do que não deve ser o Judiciário”, pois teriam destruído a luta contra a corrupção por ambiçõs políticas.

Paes ainda disse a Moro: “Você conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi longe na política”. E a Bretas apontou: “Era desprezado por Bolsonaro, que fez uso eleitoral de suas posições”. Por fim, concluiu: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inema inicia investigação nas águas do Dique do Tororó após peixes aparecerem mortos nesta sexta

Moradores da região do Dique do Tororó e frequentadores próximos relataram nesta sexta-feira (19) o acúmulo de peixes mortos na água, acompanhado de...

Holandês foragido por tráfico é preso pela PF ao desembarcar no Rio

PF prende holandês de 53 anos, foragido por tráfico de drogas, no Galeão. Um homem holandês, de 53 anos, foi detido pela Polícia...

Vereador preso por suspeita de tráfico de drogas atuava na facção Bonde do Maluco desde 2020, afirma MP-BA

Vereador de Itabela é denunciado pelo MP-BA por tráfico de drogas e participação em facção criminosa O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o...