Eduardo Paes e Sergio Moro trocam ofensas em rede social: “Aqui você não cresce! Lixo!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e o senador Sergio Moro (União-PR) trocaram ofensas nas redes sociais. Paes chamou Moro de “lixo” e de “exemplo do que não deve ser o Judiciário”.

A discussão começou quando Moro respondeu a uma publicação de Paes que criticava uma “tentativa” do juiz Marcelo Bretas de amenizar a indiciação de Bolsonaro e outras 36 pessoas pela tentativa de golpe e assassinato do presidente Lula.

Paes chamou Bretas de “delinquente” e compartilhou uma captura de tela da postagem do juiz. Moro respondeu dizendo que os amigos de Paes que ele prendeu eram “delinquentes”.

Bretas chamou Paes de “palhaço” e disse que sua hora vai chegar. Paes afirmou que Moro e Bretas são um “exemplo do que não deve ser o Judiciário”, pois teriam destruído a luta contra a corrupção por ambiçõs políticas.

Paes ainda disse a Moro: “Você conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi longe na política”. E a Bretas apontou: “Era desprezado por Bolsonaro, que fez uso eleitoral de suas posições”. Por fim, concluiu: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piloto de lancha está entre os 6 mortos em acidente do Rio Grande

Divulgação/ CBMMG O piloto da lancha que se envolveu no acidente que deixou seis mortos no Rio Grande está entre as vítimas fatais. Segundo...

Duas pessoas morrem após acidente de asa-delta no Rio de Janeiro

Um homem e uma mulher morreram após a queda de uma asa-delta na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro,...

Professor de capoeira é preso suspeito de estuprar aluna em Formosa

Divulgação/PCGO Um homem foi preso preventivamente nesse sábado (21/2), em Formosa (GO), suspeito de estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante a Operação Fides...