O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e o senador Sergio Moro (União-PR) trocaram ofensas nas redes sociais. Paes chamou Moro de “lixo” e de “exemplo do que não deve ser o Judiciário”.
A discussão começou quando Moro respondeu a uma publicação de Paes que criticava uma “tentativa” do juiz Marcelo Bretas de amenizar a indiciação de Bolsonaro e outras 36 pessoas pela tentativa de golpe e assassinato do presidente Lula.
Paes chamou Bretas de “delinquente” e compartilhou uma captura de tela da postagem do juiz. Moro respondeu dizendo que os amigos de Paes que ele prendeu eram “delinquentes”.
Bretas chamou Paes de “palhaço” e disse que sua hora vai chegar. Paes afirmou que Moro e Bretas são um “exemplo do que não deve ser o Judiciário”, pois teriam destruído a luta contra a corrupção por ambiçõs políticas.
Paes ainda disse a Moro: “Você conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi longe na política”. E a Bretas apontou: “Era desprezado por Bolsonaro, que fez uso eleitoral de suas posições”. Por fim, concluiu: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”.
Comentários Facebook