Confronto entre torcedores do Corinthians e Vasco deixa ao menos sete feridos e oito presos

Publicado:


Um confronto entre torcedores do Corinthians e do Vasco resultou em oito prisões e sete feridos na tarde deste domingo, 24 de novembro, em São Paulo. O tumulto aconteceu nas proximidades do Setor Visitante da Neo Química Arena, onde os torcedores do Corinthians atacaram os do Vasco. Cerca de 300 torcedores se aglomeraram no local e hostilizaram as forças policiais que estavam de patrulha. Durante o tumulto, pedras e garrafas foram lançadas em direção aos agentes, resultando em ferimentos em dois policiais que estavam tentando controlar a situação.

A rivalidade entre as torcidas foi exacerbada por uma declaração do técnico do Corinthians, Ramón Díaz, que afirmou que o “Corinthians é muito maior que o Vasco”. Essa fala parece ter inflamado ainda mais os ânimos, contribuindo para o clima de tensão que culminou no confronto. As autoridades estão investigando o incidente e analisando as imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três adolescentes ficam feridos após capotamento na BR-122 em Caetité

Na noite de sábado (6), três adolescentes sofreram um acidente na BR-122, entre o distrito de Maniaçu e a cidade de Caetité, no...

“Não é normal mas acontece”, diz Rezende sobre ter marcado dois gols na final da Copa do Nordeste contra o Confiança

No último sábado (6), o Bahia comemorou a conquista da Copa do Nordeste 2025,...