Policiais militares de Santos, litoral sul de São Paulo, foram alvos de tiros enquanto atendiam a uma ocorrência no Morro do José Menino. Dois PMs estavam na viatura no momento dos disparos, mas ninguém ficou ferido. Um dos tiros perfurou a porta e atingiu a mochila de um soldado, enquanto outro acertou a parte traseira do veículo. Os policiais revidaram com quatro tiros de fuzil, fazendo com que os suspeitos fugissem.
O tiroteio aconteceu na rua Dr. Carlos Alberto Curado, com os disparos vindos da rua Oito, local próximo a um ponto de venda de drogas. A polícia foi chamada ao Morro do José Menino por conta de uma briga entre vizinhos. Uma mulher de 42 anos testemunhou o ataque e foi levada à delegacia para prestar depoimento. Segundo ela, os suspeitos eram dois homens pardos vestidos com roupas escuras.
Os PMs não solicitaram perícia no local devido ao alto risco e falta de vestígios, recolhendo as cápsulas por conta própria. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Comentários Facebook