Mochila de soldado é alvejada durante ataque contra viatura em Santos

Publicado:

Policiais militares de Santos, litoral sul de São Paulo, foram alvos de tiros enquanto atendiam a uma ocorrência no Morro do José Menino. Dois PMs estavam na viatura no momento dos disparos, mas ninguém ficou ferido. Um dos tiros perfurou a porta e atingiu a mochila de um soldado, enquanto outro acertou a parte traseira do veículo. Os policiais revidaram com quatro tiros de fuzil, fazendo com que os suspeitos fugissem.

O tiroteio aconteceu na rua Dr. Carlos Alberto Curado, com os disparos vindos da rua Oito, local próximo a um ponto de venda de drogas. A polícia foi chamada ao Morro do José Menino por conta de uma briga entre vizinhos. Uma mulher de 42 anos testemunhou o ataque e foi levada à delegacia para prestar depoimento. Segundo ela, os suspeitos eram dois homens pardos vestidos com roupas escuras.

Os PMs não solicitaram perícia no local devido ao alto risco e falta de vestígios, recolhendo as cápsulas por conta própria. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PoderData: cresceu nos últimos meses o percentual dos que acham o governo Lula melhor do que o de Bolsonaro

Uma pesquisa do instituto PoderData revelou que a imagem do governo...

Marcos Araújo posa com os filhos e se declara: “Maior riqueza”

O empresário Marcos Araújo compartilhou um momento especial em suas redes sociais nesta sexta-feira, 3 de outubro, ao postar uma foto com seus...

Vídeo: PM do Bope deixa criança pegar fuzil em operação contra CV

Uma cena inquietante foi registrada durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do...