Adolescente é atingida por líquido inflamável e fica com mais de 30% do corpo queimado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma adolescente de 15 anos teve 32% do corpo queimado com líquido inflamável e precisou ser internada após um incidente no bairro Campinas de Pirajá, no último sábado (23). A família da vítima aponta a sogra como autora do crime.

Segundo relatos da tia-avó da vítima, a adolescente estava em um relacionamento abusivo com outro jovem, também menor de idade, há cerca de dois anos. Eles se conheceram na escola e a garota teria sido agredida várias vezes, deixando marcas roxas em seu corpo.

Para tentar interromper o relacionamento, a família levou a adolescente para a casa dos avós, na zona rural de Feira de Santana. No entanto, na última sexta-feira (22), ela fugiu alegando que iria encontrar um amigo.

A família descobriu o incidente somente quando a menina já estava hospitalizada e sendo intubada. Uma testemunha afirmou ter visto quando a sogra jogou o líquido inflamável, possivelmente gasolina, na adolescente, que estava dormindo no momento do ataque.

“Ela foi covarde, destruiu a família”, condenou a tia-avó sobre a agressão. A mãe da garota, Vanessa Santana, relatou que a filha sofreu queimaduras no rosto, pescoço, tórax, perna e braços. “A ficha ainda não caiu de verdade. Deixei minha filha bem e me deparei com essa notícia”, lamentou a mãe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação apreende mais de 5 kg de drogas e prende casal por tráfico no Centro de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - Um casal foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (22), durante a operação Pegasus, acusado de tráfico...

“Serial estuprador” de igreja: número de vítimas pode chegar a 12

Polícia Civil do DF investiga ex-líder religioso por abusos sexuais contra menores em Guará 2 Adequação para SEO: abuso sexual de menores, Igreja Batista...

Polícia prende homem por ameaçar ex-companheira de morte e agredi-la com faca em Caravelas

Caravelas – uma mulher de 46 anos relatou à Polícia Civil uma sequência de violências cometidas pelo ex-companheiro entre 19 e 22 de...