Adolescente é atingida por líquido inflamável e fica com mais de 30% do corpo queimado

Publicado:

Uma adolescente de 15 anos teve 32% do corpo queimado com líquido inflamável e precisou ser internada após um incidente no bairro Campinas de Pirajá, no último sábado (23). A família da vítima aponta a sogra como autora do crime.

Segundo relatos da tia-avó da vítima, a adolescente estava em um relacionamento abusivo com outro jovem, também menor de idade, há cerca de dois anos. Eles se conheceram na escola e a garota teria sido agredida várias vezes, deixando marcas roxas em seu corpo.

Para tentar interromper o relacionamento, a família levou a adolescente para a casa dos avós, na zona rural de Feira de Santana. No entanto, na última sexta-feira (22), ela fugiu alegando que iria encontrar um amigo.

A família descobriu o incidente somente quando a menina já estava hospitalizada e sendo intubada. Uma testemunha afirmou ter visto quando a sogra jogou o líquido inflamável, possivelmente gasolina, na adolescente, que estava dormindo no momento do ataque.

“Ela foi covarde, destruiu a família”, condenou a tia-avó sobre a agressão. A mãe da garota, Vanessa Santana, relatou que a filha sofreu queimaduras no rosto, pescoço, tórax, perna e braços. “A ficha ainda não caiu de verdade. Deixei minha filha bem e me deparei com essa notícia”, lamentou a mãe.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PT aciona Banco Central para checar quem lucrou com tarifaço de Trump

O deputado Lindbergh Farias, líder do PT na Câmara, fez um movimento significativo ao protocolar um pedido ao Banco Central (BC) para investigar...

VÍDEO: Estudante é agredida por mulher na rua por estar sem sutiã: “Ameaçou matá-la”

No coração de Curitiba, um ato de violência chocou a todos. Uma estudante de 18 anos foi agredida por uma mulher, simplesmente por...

Policial penal cobrava R$ 2,5 mil para entregar celulares a detentos

Na sexta-feira, 18 de julho, a Polícia Civil de Mato Grosso lançou a operação “Infiltrados” com o objetivo de prender um policial penal...