Modelo Ana Paula Minerato se desculpa por falas racistas e culpa o ex-namorado. Em áudios vazados, direcionados à cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, Minerato utilizou termos ofensivos. Em um vídeo recente, a ex-musa da Gaviões da Fiel admitiu as ofensas e afirmou estar em um relacionamento abusivo com seu ex, o rapper KT Gomez.
“Preciso falar com vocês, estou devendo explicações e me sinto muito mal. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos, pois foi uma ofensa a uma pessoa que nem conheço”, disse Ana Paula no vídeo. Ela também se desculpou diretamente à Ananda e relatou ter sido manipulada por KT Gomez, que buscava benefícios pessoais com a relação.
Minerato contou ter sido maltratada, manipulada e sofrendo psicologicamente com Gomez, mencionando sua tentativa de controle e ameaças. Ela conseguiu encerrar o relacionamento recentemente, após passar por situações abusivas.
Após a divulgação dos áudios, Ana Paula Minerato perdeu seu posto de musa da Gaviões da Fiel e foi demitida da Band FM, onde apresentava um programa. A Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo abriu um procedimento para investigar as conversas vazadas.
Comentários Facebook