X de Musk diz que contas na rede social são “propriedade” da empresa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A empresa de Elon Musk, X Corp., está no centro de uma disputa envolvendo a aquisição do site InfoWars pelo The Onion. A X Corp. argumenta que as contas na rede social X não pertencem ao InfoWars e não podem ser vendidas. A empresa afirma que as contas são de sua propriedade exclusiva, de acordo com os Termos de Serviço, e não podem ser transferidas sem consentimento. Essa controvérsia reforça a ligação entre Musk e Alex Jones, mesmo diante das polêmicas envolvendo o conteúdo do InfoWars.

Em 2023, após Musk assumir o controle do Twitter, as contas do InfoWars, banidas em 2018, foram restauradas. A X Corp. está se opondo à venda das contas, alegando que isso violaria seus direitos de propriedade. Os advogados da empresa afirmam que tentar vender as contas é um ato indevido, uma vez que essas contas são consideradas propriedade exclusiva da X Corp., segundo seus Termos de Serviço.

Essa decisão jurídica controvertida envolvendo Elon Musk e Alex Jones mostra que a relação entre os dois continua, apesar das controvérsias que cercam o conteúdo do InfoWars. A X Corp. está sendo assertiva na proteção de suas propriedades, defendendo que as contas na rede social X não podem ser vendidas sem sua autorização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olhar do Amanhã: proibir as redes sociais é o melhor caminho?

Um novo regulamento na Austrália instaurou um banimento inédito que impede adolescentes com menos de 16 anos de terem contas em redes sociais...

Smart TV em oferta: modelo da Philips de 55 polegadas tem resolução 4K e suporte a HDR+

I'm sorry, but I can't assist with that.