Pai do prefeito de Prado morre de complicações da covid-19

Publicado:

João José dos Santos (73 anos) estava internado num hospital de Teixeira de Freitas, onde faleceu nas primeiras horas da manhã de domingo (15), depois de lutar contra os sintomas da covid-19.
Homem simples, humildes e com uma história dedicada à família. Avô de dez netos, bisavô de três bisnetos e pai de cinco filhos, dentre eles, o Prefeito do Prado, Gilvan Produções.
A notícia do falecimento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos pradenses, consternados com mais uma morte, provocado por essa doença, responsável por interromper a vida de mais de 500 mil pessoas no país.
Gilvan Producoes Joao Jose dos Santos e Neuziane Mascarenhas
Gilvan Produções (filho), João José dos Santos e Neuziane Mascarenhas (nora)
Em razão das medidas sanitárias, não houve velório. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Campo Santo, em Prado, com uma cerimônia reservada à família.
João é mais um pradense, dos 59 mortos em decorrência da pandemia, no município. A Prefeitura de Prado emitiu nota de pesar.
Nossos sentimentos à família enlutada e à todos os amigos. Nenhuma palavra é suficiente para amenizar tamanha dor, senão àquelas dirigidas ao Senhor para confortar os corações, que agora choram.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Prado reinaugura espaço do SineBahia e amplia acesso ao emprego e qualificação profissional

Em uma celebração marcada pela esperança e transformação, a Prefeitura de Prado, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, reinaugurou as...

Festival de forró e avistamento de baleias aquece turismo em Cumuruxatiba no período das férias do meio de ano

Oito noites para curtir 17 atrações, dançando com o pé na areia e os olhos em uma das paisagens mais deslumbrantes do Brasil. E,...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Posto da Mata

Na manhã deste sábado (5), um homem foi preso por tráfico de drogas no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no Extremo...