Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 63 anos acusado de abusar sexualmente de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença por mais de duas décadas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (26).

O suspeito, que era vendedor de lanches e doces na cidade, utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas. A primeira denúncia foi feita por uma mulher que descobriu que sua filha de 8 anos estava sendo vítima de abuso, revelando ter sido abusada pelo mesmo homem durante sua infância.

A ordem de prisão foi emitida pela 2ª Vara Criminal, após pedido da autoridade policial responsável pelo caso. O acusado continua detido enquanto novas investigações estão em andamento.

Com a prisão, mais vítimas procuraram o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do suspeito, de 11 anos, e outras crianças, sendo a mais nova com apenas 3 anos.

As vítimas passaram por exames periciais e foram encaminhadas para acompanhamento especializado no Serviço Social e Psicológico do NEAM.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Sonho do Arrocha”: Fruto de projeto da Globo, telefilme baiano será exibido no cinema do Big Brother Brasil

Parte do projeto Telefilmes Regionais, a produção baiana inédita “Sonho do Arrocha” será transmitida no Cine BBB — sessão de cinema que acontece...

Líder de Comando Vermelho de Ilhéus é preso no Rio de Janeiro

Um homem de 24 anos, apontado como um dos líderes de um grupo criminoso de Ilhéus, foi preso nesta quinta-feira (15) em Gardênia...

Sóstenes formalizou venda de imóvel 11 dias após apreensão de R$ 430 mil pela PF

<meta name="description" content="Deputado Sostenes Cavalcante cita venda de imóvel como origem de R$ 430 mil apreendidos em Brasília; escritura faz referência a contrato...