A cantora Jojo Todynho foi homenageada na Câmara dos Deputados, parando o plenário após receber reconhecimento de deputados da bancada de direita. Ela tem sido alvo de ataques e “cancelamento” nas redes sociais, desde que declarou sua posição política de direita.
Na Câmara, Jojo Todynho recebeu uma homenagem da Comissão de Segurança Pública, entregue pelo deputado Coronel Meira (PL-CE), que ressaltou a coragem da cantora em enfrentar o que chamou de “perseguição ideológica”.
Em uma breve entrevista no Salão Verde da Câmara, Jojo agradeceu aos parlamentares de direita pela homenagem recebida. “Sou uma jovem e mulher com muita força. Ninguém vai mudar quem eu sou. Espero que todos que me apoiam continuem nessa luta. Precisamos construir um Brasil melhor para as futuras gerações. Agradeço a homenagem representando essa força”, disse a artista.
Recentemente, Jojo Todynho foi processada pelo PT, que a acusou de calúnia ao afirmar ter recebido uma proposta de mais de R$ 1 milhão para apoiar a candidatura de Lula nas eleições de 2022.
Comentários Facebook