Beto Barbosa, de 69 anos, respondeu às críticas feitas por seu filho, Felipe, e defendeu sua esposa, Gisele, de 27 anos. O cantor se pronunciou depois que Felipe deu uma entrevista alegando ter recebido “ameaças” e expôs sua briga com o pai, insinuando que se afastou dele devido à influência da madrasta.
Beto expressou sua mágoa em relação a Felipe, defendeu sua esposa e atribuiu o comportamento do filho a uma disputa por herança. Em nota, o cantor afirmou: “A Gisele é um doce. Nesta situação toda, ela está sendo uma vítima. O grande problema hoje é por causa de eu ter ficado com a Gisele e da herança, por ter me casado”.
“Sinto que o problema é a herança, que ele pode querer dividir com ele. Não sinto raiva dele. Tenho mágoas, muitas mágoas, pois minha intenção com ele foi a melhor possível.”
ENTENDA O CASO
Felipe alegou que sua relação com o pai se deteriorou devido ao casamento do cantor com Gisele. Em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), no domingo (1º), ele disse: “Quando ligava, e ele estava mais frequentemente com ela, já era uma desculpa para desligar”.
Felipe acusou o cantor de ter problemas com álcool. “Quando estava bêbado, me ligava, ameaçando, xingando. ‘Você não é mais meu filho'”.
Barbosa afirmou que Felipe terá que provar as acusações. “Ele nunca me viu bêbado, nunca me viu bebendo. Não vou negar que tivemos problemas, de discussões pesadas, acusações e ofensas múltiplas”, disse o artista ao Domingo Espetacular.
Beto Barbosa e Gisele Barbosa estão juntos desde 2019 e oficializaram a união em 2023.
Comentários Facebook