Galisteu agita a web com curtida polêmica em post sobre Xuxa e Senna

Publicado:

compartilhe esse conteúdo





Galisteu gera polêmica com curtida em post sobre Xuxa e Senna

Adriane Galisteu movimentou as redes sociais ao curtir uma publicação polêmica sobre Xuxa Meneghel em meio às discussões sobre a nova série da Netflix, “Senna”, que retrata a vida do piloto de Fórmula 1.

O post em questão mostrava uma foto de Galisteu ao lado de Ayrton Senna com a legenda: “A grande verdade é que Xuxa ainda tenta se colocar como Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva de Senna”.

A interação de Galisteu não passou despercebida pelos fãs. Ela foi namorada de Ayrton Senna até o trágico acidente que tirou a vida do piloto em 1994.

A série da Netflix gerou debates sobre como abordou a vida pessoal de Senna, incluindo seu relacionamento com Adriane Galisteu. A apresentadora da Record teve apenas 2 minutos e 34 segundos de destaque, enquanto outras ex-namoradas de Senna foram mais enfatizadas. Xuxa Meneghel, por exemplo, teve um episódio inteiro dedicado a ela.

O marido de Galisteu, Alexandre Iodice, se pronunciou nas redes sociais em apoio à esposa após a controvérsia envolvendo a série da Netflix sobre Ayrton Senna. Ele repostou a declaração dela sobre o assunto e elogiou sua trajetória e caráter.

Adriane Galisteu 13

Marido de Galisteu se manifesta após polêmica

Alexandre Iodice expressou: “Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho”, em apoio a Galisteu.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli viajou em jatinho ligado a Beto Louco, foragido acusado de lavar dinheiro para o PCC

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), utilizou um jatinho relacionado a Roberto Augusto Leme da Silva, conhecido como Beto Louco....

Confira os votos dos baianos na CCJ pela cassação de Carla Zambelli

A CCJ da Câmara, na quarta-feira (10), aprovou, por 32 votos a favor e 27 contra, o parecer que recomenda a perda do...

Quem são policiais investigados por cobrar propina para ajudar o PCC

Três policiais civis de São Paulo, Murilo Muniz, Alan Fernandes Dias e Wander Tadeu de Araujo, foram acusados de exigir propina para encerrar...