O diretor-geral da Polícia Federal (PF), delegado Andrei Rodrigues, afirmou que a investigação sobre o governo de Jair Bolsonaro está em fase final. Ele destacou que as investigações sobre vacinas, joias e golpe de Estado foram concluídas. Ainda restam pendências, como o caso da “Abin paralela”, que estão em andamento e devem ser finalizadas ainda este ano, segundo o diretor.
As declarações foram feitas durante um café da manhã com jornalistas no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília. Andrei Rodrigues também mencionou que as investigações sobre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão adiantadas e a fase final. Ele lembrou do ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques, que foi preso por tentativa de interferir nas eleições de 2022, beneficiando o presidente Bolsonaro.
Após Silvinei Vasques ser detido, as investigações sobre a possível interferência da PRF nas eleições de 2022 estão em andamento, com previsão de conclusão em breve. O diretor-geral da PF ressaltou que o tempo necessário será dado para que as investigações ocorram de forma adequada e detalhada.
Comentários Facebook