Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record após 16 anos, em comum acordo com a emissora. O apresentador agradeceu em nota no Instagram, destacando a oportunidade de crescimento profissional e pessoal que teve na emissora.
Farro, que apresentava o Hora do Faro desde 2014, iniciou sua trajetória na Record substituindo Márcio Garcia no programa O Melhor do Brasil e também comandou os realities Ídolos e Canta Comigo.
Considerado uma das grandes apostas da Record, Faro teve momentos de sucesso enfrentando Globo e SBT no Ibope. No entanto, nos últimos anos, o programa Hora do Faro perdeu audiência progressivamente, levando à decisão de não renovação do contrato.
Antes da carreira na televisão, Faro atuou em novelas na Globo, mas foi na Record que alcançou popularidade máxima, especialmente aos domingos. Quadros como Dança Gatinho e Vai Dar Namoro foram essenciais para a audiência do programa, mas a queda de audiência nos últimos anos foi evidente.
A decisão de encerrar o ciclo na Record foi tomada em acordo com a emissora, e Faro se mostrou grato pela oportunidade de se tornar um comunicador relevante. O apresentador prometeu novos desafios e projetos no futuro, agradecendo o apoio do público.
Facebook Comments