Preso após pedir ambulância para o pai, homem grava vídeo em viatura

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Um homem foi detido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás, nesta quinta-feira (5/12). Ele reivindicava a transferência do pai, que havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), para um hospital em Anápolis (GO).

Após ter sido detido, ele gravou um vídeo de dentro da viatura. “Olha onde eu estou, por ter reivindicado a saúde do meu pai”, disse o homem, identificado como Domingos.

Assista:

O pai de Domingos teria sofrido o AVC na noite de quarta-feira (4/12). Nas redes sociais, o filho pediu ajuda. “Estou desde às 19h30 com meu pai na UPA. Ele deu entrada já com AVC e foi entubado, mas necessita de uma cirurgia urgente na cabeça, para diminuir um coágulo”, escreveu Domingos.

O rapaz ficou tentando contato com outros hospitais até conseguir vaga em um hospital de Anápolis. No entanto, a UPA de Planaltina não teria ambulâncias disponíveis para transportar o pai de Domingos.

Irritado e temendo a morte do pai, Domingos chegou a quebrar um vidro da UPA e discutir com funcionários da unidade, quando a polícia foi acionada.

O Metrópoles tentou contato com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) e com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e aguarda retorno.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú deixa dois mortos e 20 feridos na BR-116

Um grave acidente na BR-116, em Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, deixou duas pessoas mortas e 20 feridas na noite desta segunda-feira, 19....

Netflix confirma oferta 100% em dinheiro para comprar Warner

Resumo para SEO: a Netflix aumentou a oferta para comprar a Warner Bros. Discovery, com pagamento integral em dinheiro, acelerando a operação que...

Acidente com ultrapassagem irregular na BR-101 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas em Itamaraju

Itamaraju, BA – uma colisão frontal entre dois veículos na BR-101, km 790, na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro, deixou duas pessoas...