‘Infeliz coincidência’, diz Nunes sobre ter morado em apartamento de contratado da prefeitura
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), classificou como uma grande e infeliz coincidência o fato de ter morado em um imóvel pertencente a um empreiteiro que firmou contratos sem licitação com a prefeitura, totalizando mais de R$ 600 milhões desde o início de seu mandato.
Procurado pela Folha, Nunes afirmou que não conhecia o empreiteiro Fernando Marsiarelli, fornecedor da prefeitura e proprietário do apartamento utilizado por sua família em 2022.
O prefeito mostrou fotos das reformas realizadas na casa em maio de 2022, alegando que o pó gerado pelos serviços estava incomodando sua família, levando-os a alugar temporariamente outro local.
Nunes revelou que a imobiliária Lopes Invest House apresentou várias opções de imóveis para sua família, sendo escolhido o apartamento em questão sem conhecimento prévio do proprietário.
Sobre o aluguel, o prefeito explicou que parte foi quitada pela imobiliária e o restante pela esposa, devido a ajustes de valores pendentes em locações anteriores.
Nunes enfatizou que não houve irregularidades, benefícios indevidos ou relação direta com o contratado da prefeitura, reiterando que tudo foi feito de forma idônea.
Tarcísio diz que estava ‘completamente errado’ sobre câmeras corporais dos PMs
Comentários Facebook