O Rappi, aplicativo colombiano atuante em nove países da América Latina, está se renovando. Agora, os usuários poderão receber recomendações de influencers, especialistas e amigos. As mudanças têm como objetivo tornar a experiência do usuário mais social, oferecendo melhores ofertas e fortalecendo o modo de entrega turbo, que entrega os produtos em menos de dez minutos.
No Brasil, o Rappi é conhecido principalmente pelo serviço de entrega de supermercado, mas também oferece opções em restaurantes, viagens e outros serviços. De acordo com Felipe Villamarin, cofundador na Colômbia, o aplicativo não se trata apenas de conveniência, mas também de conexão.
As atualizações estarão disponíveis antes do Natal, sendo implementadas gradualmente nos países da América Latina onde o app está presente. Além disso, mais mudanças são esperadas para o próximo ano. Para tornar o aplicativo mais social, o Rappi criará um guia culinário a partir das atividades sociais dos consumidores. Os usuários poderão seguir influencers, chefs, especialistas em estilo de vida e celebridades.
Esses criadores terão páginas exclusivas para compartilhar recomendações de pratos e restaurantes. Os influencers não serão pagos para utilizar o recurso, eles irão compartilhar suas recomendações habituais do novo aplicativo. Os usuários poderão seguir até dez amigos para descobrir seus pratos preferidos e recomendações pessoais, tornando as avaliações mais confiáveis.
O novo sistema busca tornar as interações entre usuários e aplicativo mais inteligentes, utilizando Inteligência Artificial para oferecer recomendações personalizadas. Uma nova seção oferecerá mais descontos para os consumidores, com promoções baseadas em perfis, promoções por volume e descontos de até 90% em produtos entregues pelo modo turbo.
Comentários Facebook