“Precisamos, sim, de contenção”, diz Tarcísio sobre câmeras na PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

link da imagem

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) defendeu a utilização de câmeras corporais pela Polícia Militar como forma de contenção. Em evento ao lado de ministros e autoridades, ele reconheceu a importância da medida em meio à crise na segurança pública.

Essa postura contrasta com a adotada durante operações passadas, em que o governo foi acusado de violações de direitos humanos. Tarcísio agora assume um posicionamento mais reflexivo, admitindo arrependimento por questões como o uso das câmeras.

O governador destacou a necessidade de equilíbrio na abordagem da segurança pública, garantindo a proteção legal dos agentes enquanto mantém o controle e a aplicação dos procedimentos corretos. Ele também se mostrou aberto a diálogos e colaborações para melhorias nesse contexto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um mês após prisões, mortes em UTI no DF ainda são cercadas de mistério

Um mês após as prisões dos técnicos de enfermagem do Hospital Anchieta acusados de injetar substâncias em pacientes com o intuito de matá-los, algumas...

José Balcázar Zelada é eleito novo presidente interino do Peru

Congresso da Republica do Peru O deputado José María Balcázar Zelada, do partido Perú Libre, foi eleito pelo Parlamento o presidente do Congresso do...

Copa do Brasil: 11 clubes garantem vaga na segunda fase do torneio

Nesta quarta-feira (18/2) foram realizadas 11 partidas pela fase inicial da Copa do Brasil