Operação desmonta quadrilha envolvida em homicídio e crimes financeiros em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma investigação da Polícia Civil de Itamaraju desarticulou uma quadrilha envolvida em homicídio, extorsão, associação criminosa e usura. Três homens foram presos suspeitos de participação no assassinato de Domingos Francisco e em outros crimes. A vítima foi morta a tiros em sua residência no bairro de Fátima. As investigações apontaram Rogério Chagas como autor dos disparos, motivado por uma dívida de agiotagem.

A Polícia Civil chegou até Rogério após identificar o veículo usado no crime, o que levou ao desmantelamento da quadrilha que atormentava a comunidade local. Além de Rogério, Jhonatan Santos e Carlos Alberto foram indiciados por participação nos crimes. Durante buscas, a polícia encontrou provas como armas de fogo e objetos relacionados aos delitos.

Rogério Chagas e Jhonatan Santos estão presos preventivamente, enquanto Carlos Alberto possui mandado de prisão em aberto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Bacabal: secretário diz que todas as hipóteses são investigadas

As investigações sobre o desaparecimento das crianças no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA), seguem em curso sem excluir cenários....

Homem é morto a facadas após discussão em bar no centro de Itabatã, Mucuri

Mucuri: um homem de 44 anos foi assassinado a facadas na...

Três pessoas morrem em queda de helicóptero na zona oeste do Rio de Janeiro

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero na região de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde...