Suspeito de matar CEO nos EUA, Luigi Mangione vira meme. Veja detalhes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Após a prisão do suspeito de matar um CEO nos EUA, Luigi Mangione se tornou alvo de memes nas redes sociais. Ele foi detido em uma rede de fast food e é acusado de atirar e matar Brian Thompson, CEO de uma grande seguradora de saúde do país.

Diversas postagens humorísticas circulam na internet, associando Luigi a personagens famosos, como o Luigi dos jogos do Super Mario Bros. Um dos memes mostra uma mulher massageando a virilha de um jogador de basquete com a legenda “Eu interrogando Luigi”, fazendo referência ao físico atlético do suspeito.

Outra brincadeira mostra um post do personagem Tony, da série “Família Soprano”, declarando que “Luigi Mangione é um herói”. Há também montagens de imagens e piadas com a situação.

No momento da prisão, Luigi foi encontrado com um revólver, um silenciador e uma identidade falsa, além de roupas que coincidiam com as usadas pelo atirador do CEO. Ele é natural de Towson, Maryland, e é descrito como um “gênio da tecnologia” e ativista anticapitalista, odiando a comunidade médica por questões pessoais.

Luigi, que estudou em uma universidade de elite nos EUA, costuma citar o terrorista Ted Kaczynski, conhecido como “Unabomber”, em suas postagens online.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas por jovem desaparecido em represa são interrompidas e retomam nesta segunda-feira em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - As buscas pelo corpo de um homem que desapareceu após se afogar em uma represa foram suspensas no...

Brasileiro que foi voluntário na guerra na Ucrânia morre em acidente de parapente em Santa Catarina

Um piloto de parapente morreu após colidir com uma árvore durante uma manobra no Mirante da Praia Vermelha, em Penha, no norte de...

Temer lamenta morte de ex-ministro Raul Jungmann: “Soube servir ao país”

O ex-presidente Michel Temer lamentou neste domingo a morte do ex-ministro Raul Jungmann, que ocupou as pastas da Defesa e da Segurança Pública...