Mulher feita refém na Paulista desabafa: “Tinha tanta coisa pra fazer”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Uma mulher feita refém na Avenida Paulista, em São Paulo, desabafou sobre o ocorrido, revelando suas preocupações durante o momento tenso. Sandra Regina, após sair do pilates e seguir para uma sessão de acupuntura, foi abordada por outra mulher. Ela compartilhou que, enquanto estava sendo pressionada, pensava em todas as tarefas que tinha para realizar naquele dia.

“[Vou] Voltar para a rotina normal, tenho tanta coisa para fazer. Na hora eu pensei assim: ‘Tenho tanta coisa para fazer e eu aqui’… aí o ônibus que eu estava esperando passando e ela me pressionando. Graças a Deus deu tudo certo”, contou ela.

Apesar da situação, Sandra conseguiu manter a calma, atribuindo sua serenidade às suas crenças religiosas, pois havia sido batizada na igreja no domingo anterior.

Refém na Avenida Paulista

Imagens registraram o momento em que a suspeita, identificada como Dagmar da Silva Santos, mantinha a refém imobilizada com uma faca no pescoço em um ponto de ônibus. A polícia foi acionada, isolou a área e, após negociação, conseguiu neutralizar a suspeita com o uso de uma arma de choque.

Um vídeo da Jovem Pan mostrou a abordagem policial. “Eu me afastei um pouco dela para poder me ajeitar, aí foi a hora que a polícia atirou com a arma de choque”, comentou Sandra.

Posicionamento da polícia

Segundo a polícia, não há ligação entre a sequestradora e a vítima. O comandante do policiamento de choque do estado afirmou que a suspeita “tem sérios problemas” e que já houveram três ocorrências envolvendo a mulher. A polícia descartou qualquer relação entre a suspeita e a vítima, revelando que a detida costuma agir de forma aleatória.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...

Justiça apreende passaporte de advogada argentina investigada por ato racista no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, o delegado Diego Salarini, titular da 11ª DP (Rocinha), responsável pela investigação, apresentou a versão apresentada. Ele afirmou...