Quem é a médica da Marinha baleada na cabeça dentro de hospital no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A médica Gisele Mendes de Souza Mello, capitã do Mar e Guerra e superintendente de saúde do Hospital Naval Marcílio Dias, foi baleada na cabeça durante um confronto no Rio de Janeiro.

Gisele, formada em medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, é geriatra e estava em um evento na Escola de Saúde da Marinha quando foi atingida.

Ela também representou a Marinha em um curso para incentivar a participação feminina em missões de paz da ONU, aprendendo a atuar em situações de emergência, guerra e crises humanitárias.

Relembre o caso

Gisele foi socorrida e levada para o centro cirúrgico do hospital, onde passou por um procedimento. Seu estado de saúde é grave, segundo a Marinha do Brasil.

“A militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave. A Marinha lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da militar, prestado todo o apoio necessário para sua recuperação”, afirmou a instituição.

Confronto no Complexo do Lins

O disparo aconteceu durante uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora no Complexo do Lins. Criminosos atacaram os policiais na comunidade do Gambá, iniciando o confronto.

A PM informou que os policiais foram atacados pelos criminosos durante a operação, resultando na entrada da vítima no Hospital Marcílio Dias. O policiamento na região foi reforçado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigação avança: Polícia Civil encontra veículo suspeito de ser usado em sequestro e assassinato com facão em Ibirapuã

Teixeira de Freitas, BA - A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira, 19 de janeiro, um veículo suspeito de ter sido utilizado em um...

“Exemplo de homem público”: STF se manifesta sobre morte de Raul Jungmann

O Supremo Tribunal Federal (STF), em nome do Poder Judiciário brasileiro, manifestou oficialmente seu luto pelo falecimento do ex-ministro Raul Jungmann. Em nota,...

Brasileiro acusado de matar ex na Irlanda pesquisou “como matar alguém”, diz polícia

Miller Pacheco, brasileiro acusado de matar a ex-namorada Bruna Fonseca em 2023 na Irlanda, teria acessado sites com conteúdos como "luta com facas"...